quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia das Mães



Obrigado, mamãe!
Hoje é o melhor dia do ano,
É um dia especial.
É mais que aniversário!
Hoje e o Dia das Mães!
É tão bom quanto o Natal!
Vou muito bem na escola
E não fiz nada de errado
Pra ter que bajular.
Então deve ser verdade
Isso que eu quero falar:
Obrigado, mamãe,
Pelas noites mal dormidas,
Pelas horas tão sofridas
Que você me dedicou.
Obrigado, mamãe,
Por esse amor tão profundo,
Por me ter posto no mundo,
Por fazer tudo o que eu sou.
Muito obrigado, mamãe!
Obrigado por seu carinho,
Por todo esse amor, todinho,
Que você deu para mim...
Obrigado, mamãe...
Pedro Bandeira, Obrigado, mamãe! O livro do amor pela mulher mais
importante do mundo.




 Presenteamos as mamães com um lindo porta guardanapo de mesa, pintado pelas professoras.

 Embalamos...

E atrás, o cartão.




Ficamos felizes com a participação das Mães neste dia tão especial.

Obrigado pela presença !



 Alunos da tia Marta encenam a preparação do bolo para as mamães.



 E o bolo fica pronto...



 Os baixinhos da tia Luana recitam um poema e entregam rosas para suas mães!



 Tia Marina canta uma linda música com seus alunos.



 Os pequenos da tia Malu guardam a mamãe dentro do coração...



 A 1ª etapa da tia Solange também canta uma música.



E a 2ª etapa da tia Rosana emocionou com Roberto Carlos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário